" Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende" (Leonardo Da Vinci)

domingo, 9 de outubro de 2011

IR. DEONISIA


Ir. Deonisia, sabemos que a missão de dirigir uma escola não é fácil. Pelo contrário, é um grande desafio. E, outro grande desafio colocado em suas mãos é o de ser professora. Assim, pedimos a Deus pela sua vida e pela sua missão:

"Senhor, abençoai a vida da Ir. Deonisia,
Que o seu ensinar seja simples, humano e alegre, como o amor.
Que ela sempre persevere no dom de aprender e de ensinar.
Que sua sabedoria ilumine seus alunos, projetando esperança.
Dai-lhe, Senhor, toda a motivação e inspiração necessária para continuar realizando um trabalho dedicado e responsável".
Parabéns pelo seu dia!!!!

21 comentários:

Rosemeire Antonio Bassi disse...

Que esta tua missão de ensinar/educar
seja sempre motivo para você se orgulhar…
Parabéns pelo Dia do Professor.

Anônimo disse...

A galera do 2EM lhe deseja um feliz dia dos professores. Beijos..................

Anônimo disse...

A senhora é a nossa diretora e será nossa professora só quando a gente estiver no tercerão. Mas mesmo assim parabéns pelo dia dos professores.

JMiguel Prestes disse...

Oi, Irmã! Faz tempo já que deixei o Glorinha, mas guardo muitas boas lembranças dessa família! Não sei se está lembrada de mim, sou filho da prof Micaela, que deu aula no Glorinha há muuito tempo! heheh.

Tudo de bom para vocês que fazem desse um colégio tão especial! Parabéns!

ir. Deonisia disse...

Alunos/as e Rose
Obrigada pela mensagem. Realamente é maravilhosa missão de ensinar. Apesar "de vez em quando, os alunos, nos dão trabalho" vale a pena e é muito gratificante. Que Deus lhes abençoe!!!

Ao JMiguel... lembro, sim, de você e de sua família! Obrigada... abraços...

Anônimo disse...

Irmã, feliz dia dos professores.. Saiba que eu gosto muito de você, já se tornou muito especial pra mim.. Que Deus te abençoe muito mais, amo você.. bjos (2ºEM)

Anônimo disse...

Ir. Deonisia

quem diria que eu, o cara que tava nem ai pra nada, iria algum dia voltar e acabar fazendo negocio com vc? hahaha

a pessoa que eu sou hoje com certeza foi o glorinha que me fez e te devo muito por isso...
obrigado

e feliz dia dos professores
Danilo Bassi Lagana

Anônimo disse...

Ir. Deonisia...
"O nosso carinho e gratidão, a vocês, que além de transmitir seus conhecimentos e suas experiências, souberam apoiar-nos em nossas dificuldades..."
Obrigado pela oportunidade que você me deu para estudar no colégio..
Parabéns pelo Dia do Professor....
Dener A. R. de Almeida 2°EM

Rafaela Moser disse...

Irmã, parabéns pelo seu dia, se hoje eu estou aqui é porque a senhora e a família Glorinha me ajudaram muito. Muito obrigada por me passar nas suas aulas paz e sabedoria. Você é uma pessoa incrível, espero que ano que vem quando eu voltar possamos passar bons momentos juntas. Obrigada

Anônimo disse...

Paarabénss Irmã Deonisia pelo seu dia... Se hoje eu estou aki é porque a senhora me ajudou.Obrigadaa por tudoo tenhaa Um ótimoo diaaa BjOO
Taynara Reis 2º em

Giordano Bruno disse...

Ir. Deonisia,
é uma alegria imensa para mim ter feito parte da família Glorinha (junto com o JMiguel, inclusive) durante 8 anos como aluno.
Desejo todas as bênçãos de Deus hj e sempre, uma vez que também tive a a honra de ter tido aulas com vocẽ (Artes, em 2001). Abraço forte!

Anônimo disse...

Irmã Deonísia,
Você é uma ótima professora e diretora. Parabéns pelo seu dia!
Gabriela

Gabriel Pryjma disse...

obrigado por me receber em minha casa, estar comigo a muito tempo, e por todo o carinho de sempre, feliz dia dos professores

Ariélle Silvério disse...

Irmã Deonisia.
Ser mestre... Tarefa difícil que pede um sacrifício incrível. Tarefa que exige abnegação,
tarefa que é feita com o coração!
E você é um exemplo disso. Dirige nossa escola de uma maneira sensacional. Obrigada por estar sempre disposta e realizar o seu trabalho de forma excelente.
Feliz dia dos professores!

Anônimo disse...

Irma Que Deus possa lhe abençoar e continuar te dando Graça para progredir com esta missao Linda que é o Ensinar da palavra de Deus... Parabéns pelo seu Dia
Jefferson Lopes

Anônimo disse...

OI Irmã estou estudo no Glorinha desde meus 2 aninhos de idade e gosto muito da organização deste colegio e principalmente de você fico feliz de fazer parte da familia GLORINHA beijos e feliz dia dos professores GABRIELA BEATRIZ GAMBI ORLANDO DA 7B

Ir. Deonisia disse...

À todos que postaram uma mensagem, muito obrigada!! Que Deus lhe abençoe a sua vida. Beijos

Kenny disse...

Irma! que Deus ti ilumine muito e obrigado por muitos anos de alegria e pela formaçao do meu carater! tudo oq sou devo ao colegio Glorinha! sorte em todos os aspectos de sua vida e continue o bom trabalho!

Anônimo disse...

O tempo passará, o menino se tornará homem,mas nunca esquecerá quem plantou o alicerce de seu crescimento sólido.OBRIGADA PROFESSOR !!!
Irmã Deonisia obrigada por fazer parte deste meu crescimento, que Deus te ilumine e te abençoe

Maria Julia Ardigo 5ªa

emanoelly disse...

Mestre,
É assim que posso te chamar.
Pois você me ensinou tantas coisas,
Ajudou-me dar tantos passos.
Talvez você ache que apenas fez o básico,
Mas para mim você fez o essencial para
Que eu pudesse dar meus passos firmes.
Você me ensinou que cada pergunta
Pode ter mais de uma resposta,
E que a resposta a escolher é aquela
Que mas nos faz bem.
Você foi mais que um professor,
Foi um amigo, foi meu guia...
E sei que isso não é possível de se esquecer.
Te desejo...
Feliz Dia Dos Professores!!!

Flaviane disse...

Irmã Deonisia... Obrigada pela oportunidade de trabalhar em um colégio tão organizado e tão bem cuidado por cada uma das irmãs, principalmente pela Senhora! Parabéns por desempenhar tão bem esta árdua tarefa! Obrigada pelo carinho de sempre..... de coração!