" Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende" (Leonardo Da Vinci)

domingo, 9 de outubro de 2011

Professora VALÉRIA BESEL


Obrigado por fazer do ensino não só um trabalho,
mas um contentamento.
Por fazer com que nos sentíssemos pessoas de valor;
por nos ajudar a descobrir o que fazer de melhor e, assim,
fazê-lo cada vez melhor.
Obrigado pelas orientações e lições que ultrapassam as obrigações curriculares.
Você é muito humana e muito competente.
Parabéns pela excelente Professora que você tem sido para nós!

7 comentários:

Rosemeire Antonio Bassi disse...

Que esta tua missão de ensinar/educar
seja sempre motivo para você se orgulhar…
Parabéns pelo Dia do Professor.

Anônimo disse...

A galera do 2EM lhe deseja um feliz dia dos professores. Saiba que a gente gosta muito das suas aulas e de vc. Beijos..................

Anônimo disse...

Professora Valéria...
"O nosso carinho e gratidão, a vocês, que além de transmitir seus conhecimentos e suas experiências, souberam apoiar-nos em nossas dificuldades..."
Parabéns pelo Dia do Professor....
Dener A. R. de Almeida 2°EM

Rafaela Moser disse...

Valee, parabéns pelo seu dia, que voce posso sempre iluminar a vida de seus alunos, te admiro muito :)

Laís Sanches Aguera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laís Sanches Aguera disse...

Valééria!

Que eu enchia o saco falando que era minha parente, que falava que eu só tinha tamanho,pois não conseguia acertar um saque, e que ria da minha falta de aptidão para o esporte, mas eu tentava, juro que me esforçava hahahaha! Mas sempre me incentivava e me fazia participar dos jogos, apesar da minha patetice hahahaha, eu até participei do JEI, pra jogar xadrez hahahahaha!Sinto falta das aulas de educação física! Eu as adorava!

Feliz dia dos professores

Giordano Bruno disse...

Professora, obrigado por todos os ensinamentos e momentos dentro e fora de sala!

Apensar do atual sedentarismo, corri muito graças à Valéria, e me diverti pra caramba.

Parabéns!