" Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende" (Leonardo Da Vinci)

domingo, 9 de outubro de 2011

Professor EDMILTON



Professor Edmilton,
que bom que você está trabalhando com a Educação de adolescentes.
Você tem muito jeito para isso.
Desperta em nós muitas reflexões, muitos ensinamentos...
Sabemos que a sua rotina é dura,
porque também trabalha como bombeiro, mas mesmo assim você persiste.
Teu mundo é alegre, pois você consegue olhar os olhos de todos os outros e fazê-los felizes também.
AMAMOS VOCÊ!!!

18 comentários:

Rosemeire Antonio Bassi disse...

Que esta tua missão de ensinar/educar
seja sempre motivo para você se orgulhar…
Parabéns pelo Dia do Professor.

Anônimo disse...

O pessoal do 2EM te deseja um feliz dia dos professores.
Beijos da galera.............

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO SEU DIA.
GI

Anônimo disse...

Grande professor, peixe meu esse ai hauhauhauhuaha

Anônimo disse...

Edmiltooon!!
muitaas saudades de vc! pra mim vc é o cara!
nao parece que ha 4 ou 5 anos que eu tinha aula com vc! vc marca a vida de todas as pessoas pelo seu bom humor diário, pelo seu carinho com os alunos!
Feliz dia do Professor, com carinho...
Mariana Navarro

Anônimo disse...

Edmilton...

era terminantemente apaixonado pela suas aulas, sempre gostava quando entrava na sala para outro dia de ensinamentos...

com seu jeito unico de ensinar...

espero que vc nao guarde maguas de mim, sei que fiz as minhas, mais espero que entenda que talvez por imaturidade ou simplesmente pra chamar a sua atencao...

feliz dia dos professores
Danilo Bassi Lagana

Rafaela Moser disse...

Ed1000ton, nunca vou esquecer n aquinta série, voce chegou e escreveu isso no quadro :) Foi por sua culpa que hj eu sou apaixonada por História. Grande professor, parabéns

Rapha disse...

Professor Edmilton, parabéns pelo seu dia .
te desejo toda a felicidade do muundo, e que você seja sempre esse professor maravilhoso que você é !
E ano que vem sentirei muuita falta das suas aulas, das suas piadas, dos seus resumos (haha) de tuudo.
Adoro você !

Anônimo disse...

Edmilton,
Você é um ótimo professor. Parabéns pelo seu dia!

Gabriela

Anônimo disse...

Professor, parabéns pelo seu dia! Que você continue sendo esse ótimo professor, com suas aulas engraçadas e tudo mais. Muito obrigada. Feliz Dia dos Professores!

Loredana Alvares disse...

Professor Ed1000ton!!!!
Tudo bom?? Parabéns pelo seu dia e saiba que para mim você é um professor que está sempre do meu lado e isso para mim é uma coisa muito boa.
vou te falar uma palavra e quero que você sempre lembre dela:

Nunca
Esqueça
O
Quanto
Eu
Amo
Você

(Neoqeav)
Professor...você é muito especial para mim!
Beijos e abraços.

ANA JULIA disse...

Professor , parabéns pelo seu dia que deus te ilumine e te de muita paz! :)

Ana Julia 5a

gabriel vinicius maki disse...

Professora EDIMILTON noque você nos ensino não tem preço ..

Pelo tudo que você faz pra gente Deus vai de em dobro..

Que a paz o amor permaneça no seu coração para sempre..

FELIZ DIA DOS PROFESSORES....

Anônimo disse...

PROFESSOR MEUS PARABÉNS LÓGICO VOCE MERECE...
como eu entrei este ano na escola voce me ajudou a me acostumar e lógico quem ñ iria gostar de um professor te ajudar ainda mais da sua forma ... vc brinca conosco nos educa
com carinho.E gosto muito da sua aula.bjss aluna-isabela adhara.

Kenny disse...

professor Ed1000ton ! quantas lembranças me vieram a cabeça agora! viagem para termas, piadas em sala de aula, jogar bola no corpo de bombeiros .... um dos melhores professores q ja tive e tenho orgulho de dizer isso até hoje! tudo de melhor na sua vida, o senhor merece tudo oq há de bom nesse mundo! fique com Deus e nao se esqueça de min!

Anônimo disse...

professor Edmilton que Deus te abençoe e ilumine aquilo que você nos ensina com certeza Deus ira te recompensar em dobro que ilumine sua família teus filhos obrigada professor por todo seu ensinamento e espero que você possa estar sempre ao meu lado
Maria Julia 5ªA

Nathália karine dos Santos disse...

Parabéns pelo seu dia, continue sendo esse professor maravilhoso que você é!! (:
adoro muito suas piadas e suas histórias haha.
beijos.

Anônimo disse...

oi professor que me apoiou tanto no começo do ano por ser aluna nova ...é bom q vc puxe nosso pé bastante pois pr nosso bem nao por q vc nao gosta suas explicaçoes e aulas sao sempre boas adoro vc levanta nosso astral sua aula voa ...bjss
isabela 6a