" Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende" (Leonardo Da Vinci)

domingo, 9 de outubro de 2011

Professor SÉRGIO WILSON


Nós, do Terceirão (única turma que você dá aulas....), queremos lhe dizer muito obrigado por sua disposição em nos ensinar, por repartir conosco os seus conhecimentos, por nos orientar, por nos corrigir... Enfim, obrigado por ser o nosso Professor e por se preocupar conosco.
Feliz Dia dos Professores!

9 comentários:

Rosemeire Antonio Bassi disse...

Que esta tua missão de ensinar/educar
seja sempre motivo para você se orgulhar…
Parabéns pelo Dia do Professor.

Anônimo disse...

A galera do 2EM lhe deseja um feliz dia dos professores e esperamos o ano que vem para a gente conviver mais de perto. Beijos..................

Anônimo disse...

Sérgio....
Parabéns, você é ótimo e sinto saudades das suas aulas, orações cedinho, bronquinhas...
Grande abraço.

Pri

Gabi Cavasotti disse...

Para o professor Sérgio, só tenho coisas boas a falar. Ele tem uma capacidade muito grande de ter paciência, tanto como professor, quanto pessoa. Um grande homem que nos ensinou, e em particular a mim, que professores podem sim mudar a nossa vida, e a nossa opinião principalmente. Todas as sexta feiras quando começa sua aula com uma linda oração, temos um dia muito mais abençoado! Com certeza, um homem que sentirei muita falta quando o ano acabar! Beijos, sua aluna Gabriella Cavasotti

Anônimo disse...

Prof. Sergio

nunca vou me esquecer de como vc nunca desistia de mim e sempre chamava minha atencao para eu esforcar mais e absorver o conhecimento tao necessario...

peco desculpas por tudo e espero que vc nao carregue maguas minhas...
pois eu nao carrego suas...
vc foi um professor marcante pra mim...

Danilo Bassi Lagana

veruska renata disse...

Eu gosto das suas orações toda sexta de manhã, e confesso que sempre espero chegar sexta feira na sua aula para termos o nosso encontro com Deus, e é sempre maravilhoso, edifica a cada dia.. Obrigada pelos seus ensinamentos como professor e como pessoa, gosto muito de você. Vou sentir saudade. Um beijo e parabéns pelo seu dia.

Rafaela Moser disse...

Sérgio, obrigada pelos seus ensinamentos, não só matemáticos, sua paciencia é um presente de Deus. Obrigado por nunca desistir da nossa turma, eu sei que lá existem mentes brilhntes, mas eles ainda não sabem.

Laís Sanches Aguera disse...

Séééééérgio!

que saudades das suas aulas, mesmo você frequentemente me dando bronca por causa da conversa hahaha, mas não tem como ficar brava com você, pq vc tem esse jeito paizão de ser! Dá bronca,e já ta tranquilo depois, não guarda mágoa!

Feliz dia dos professores

Giordano Bruno disse...

Olha só, o Boni mandando ver no Glorinha. Agora já sabe quem são os culpados por eu ter sido o aluno q fui no CSJ... toda a família Glorinha!

Quero hj e sempre te desejar toda a força pra manter toda essa garra que tem, dentro e fora de sala.

Abração forte e feliz dia do professor!