" Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende" (Leonardo Da Vinci)

domingo, 9 de outubro de 2011

Professor PIG


Pig, não sabemos o que combina mais contigo,
Uma poesia, um livro, uma pintura,
Sinceramente ficamos pensando no que deve dar alegria a alguém que é objeto da alegria de tantos.
Na verdade, o professor de verdade, é aquele que prefere dividir o que possui, do que ter somente para si.
O verdadeiro mestre, sente-se feliz quando percebe que o caminho que ele abriu tem sido trilhado por muitos.
O mestre tem a sua realização no aprendizado do aluno, da passagem da experiência.
É por isso que meras palavras não podem recompensar alguém que optou por esta carreira que muitas vezes é dolorosa e cheia de espinhos.
Obrigado por sua obstinação incontida, pois graças a ela, você nunca desiste.
Você é muito importante, esperamos que você seja sempre assim.
Feliz Dia do Professor!

19 comentários:

Rosemeire Antonio Bassi disse...

Que esta tua missão de ensinar/educar
seja sempre motivo para você se orgulhar…
Parabéns pelo Dia do Professor.

Anônimo disse...

A galera do 2EM lhe deseja um feliz dia dos professores. Você mora no nosso coração. Beijos..................

Anônimo disse...

Parabééns professor lindo *-*, saiba que seus alunos amam muito você.. Estará smp no meu coração <3 (2ºEM)
Bjos

Gabi disse...

Pig .Parabéns,hoje seu dia especial como todos, que voce realiza seu trabalho verdadeiramente,se preocupando com cada um de nós.Sei o quanto voce se esforça para nos transformar em pessoas melhores.Obrigada por acreditar no nosso potencial.
Uia , quem ve pensa que falo exatamente assim.Seguinte. obrigada por acreditar em mim . e me ajudar sempre. voce é especial. Beijos gabi Ballan

JMiguel Prestes disse...

Daee, Pig!

Sei que vc aprendeu mto comigo e com o Marquinhos Lavrador e agora tá querendo ensinar a criançada, neh...huahua. Vc é um figura! Apesar de pigmeu, é um graande professor!

Abs! Tudo de bom.

Anônimo disse...

Piguinho..... Feliz Dia Prof...
Amo vc.
Juh

Anônimo disse...

Esse Einstein ficou bem bacana para te ilustrar, mas seria melhor uma foto sua. Pig, obrigado ser um professor tão disposto e alegre. É ter aula com alguém assim. Adoro você.

Amanda

Guilherme disse...

aeeeeeeeew baixinho! meu professor em dois colegios... suas aulas (quando eu tava acordado) eram muito divertidas. esse é um cara que sabe cativar o aluno e fazer todo o pessoal gostar de Fisica! Parabens velho.

Anônimo disse...

Grandeee Pig...

cara como eu gosto de vc...
vc pode nao perceber mais te admiro muito como pessoa como professor como ser humano...

senti tive e senti um carinho muito grande por vc...

te admiro muito...

espero que vc nao se esqueca de mim

Danilo Bassi Lagana

Lucas Henrique Fusca disse...

Pig Meu Gatinho.kkkkk
Como eu curto vc meu!Serio!Te acho muito gente boa,um amigao meu!Pena que só tem mais 1 ano de convivência...Agente na sala destrói né? Volkswagen do Brasil...Cesar é o próximo a ler...Veio saiba de coração que te considero meu irmão
Lucas Henrique 2ºEM

Anônimo disse...

Piiiiiig
Parabens pelo dia do professor, tudo de bom pra voce sempre.
Saudades das suas aulas super engracadas, esses dias tava estudando vetores (cabecinha na bundinha) na aula de fisica aqui hahaha lembrei de voce..
Abraco
Marcos Usso

Anônimo disse...

Professor Pig..
"O nosso carinho e gratidão, a vocês, que além de transmitir seus conhecimentos e suas experiências, souberam apoiar-nos em nossas dificuldades..."
Parabéns pelo Dia do Professor....
Dener A. R. de Almeida 2°EM

Fernando Marques disse...

Fla Pig . . Jah faz quase um ano q nao se vemos ein. .saudade dos jogos no 28 ein kkkkkk mais num eh isso q vai tira a minha amizade , tira um grande professor , ou grande amigo na verdade !!

Parabens pelo seu dia ! Fica com Deus Pig . um grande abraço

Fernando M. ``Brown`` 3 x 3ão . .

Rafaela Moser disse...

Pig!
Que saudades de você e das suas aulas, os professores aqui se acham semi deuses então não tenho nada parecido com voce e sinto muita falta. E mais uma coisa, Física pra eu aprender, só voce :)

Laís Sanches Aguera disse...

Ahh piguinho! que saudades de você, das nossas apostas de lanche da cantina, de tudo! Apesar da sua matéria não ser das mais agradáveis (estou sendo educada) hahahaha eu adorava as suas aulas e o seu jeito de ensinar!

Feliz dia dos professores

Ariélle Silvério disse...

Piiiiiiiig!
Obrigada por todas as aulas de física, que de algum modo eu estou entendendo a partir de agora. Obrigada pelos: "fica no ar", rs.
Admiro você não só pelo professor que é, mas também pela pessoa que você é. Que consegue levar alegria, diversã e carisma por onde passa... E isso é uma virtude de poucos. Que você continue sempre esse pig maravilhoso, haha.
Feliz dia dos professores!

Anônimo disse...

Professor to passando para te desejar um feliz dia dos professores Que Deus te Abençõe nessa sua caminhada... Tudo de bom vc merece :D
Jefferson Lopes

gabriel vinicius maki disse...

Professora PIG noque você nos ensino não tem preço ..

Pelo tudo que você faz pra gente Deus vai de em dobro..

Que a paz o amor permaneça no seu coração para sempre..

FELIZ DIA DOS PROFESSORES....

Kenny disse...

aaah meu querido! nao podia me esquecer de voce né bixo?
feliz dia dos professores, tudo de melhorr sempre e continue fazendo esse trabalho maravilhoso q vc faz!! ateh hj assisto "curtindo a vida adoidado"e lembro de vc hahahah
sempre foi um parcero e espero q essa amizade continue por muito tempo!! forte abraço